Esta nova cadeira conversível feita a partir de um tronco de carvalho foi projetada pelo estúdio de arquitetura húngaro Architecture Uncomfortable Workshop. A ideia surgiu a partir do estudo dos resíduos que sobram da confecção de vigas de madeira.
O móvel apresenta duas posições abertas - uma como cadeira simples e outra como uma cadeira com descanso para os pés. Este mobiliário de jardim não apresenta junções complicadas, a fim de manter a simplicidade e a pureza dos materiais. Os segmentos de um tronco de carvalho se unem entre si através de simples hastes de ferro.
Pode-se mudar a posição da cadeira manualmente, substituindo-se as braçadeiras de ferro copiadas das ferramentas utilizadas na indústria madeireira para mover os troncos.
Quando não estiver sendo usada, a cadeira poder ficar completamente fechada, sob a forma de um tronco. Como a cadeira foi pensada para uso exterior, a posição fechada resolve o problema de armazenamento durante o inverno, mantendo as faces internas longe da chuva e da neve.